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A Interface Web é uma plataforma integrada aos dispositivos faciais Intelbras, desenvolvida para simplificar o gerenciamento das configurações dos sistemas de controle de acesso corporativo.
Com uma interface web intuitiva e interativa, os operadores têm acesso a uma ampla gama de opções de configuração, garantindo maior praticidade e eficiência. A versatilidade da plataforma permite que ela seja acessada de qualquer ambiente por meio dos navegadores Google Chrome®, Firefox® ou Safari®, desde que estejam conectados à mesma rede local, otimizando o processo de configuração dos dispositivos.
Para utilizar a Interface Web, é essencial que o dispositivo esteja conectado à mesma rede do computador. O acesso é realizado diretamente pelo endereço IP do dispositivo.
Para acessar o dispositivo, utilize um navegador de internet, como Google Chrome®, Firefox®
ou Safari®. Digite na barra de endereço o IP previamente configurado, seja ele atribuído
automaticamente por DHCP ou configurado manualmente como IP dinâmico.
Atenção: O IP exibido em imagens ou exemplos é apenas ilustrativo. Certifique-se de
utilizar o IP específico do seu dispositivo.
Após acessar o sistema, realize o login inserindo 'admin' no campo Usuário e a senha de administrador configurada durante a inicialização do dispositivo.
Para visualizar informações do dispositivo, basta clicar no ícone correspondente.
O menu Gestão de usuário oferece opção para cadastro de um novo usuário, visualizar e editar lista de usuários e lista de administradores e excluir usuarios.
Na página inicial, selecione "Gestão de Usuários" e, em seguida, clique em "Adicionar".
Função disponível apenas para modelos que possuem leitor de biometria digital.
Na tela principal do menu "Gestão de Usuário", é possível visualizar uma lista com
informações
detalhadas, incluindo quais credenciais cada usuário possui e a quantidade de
credenciais
atribuídas. Além disso, por meio do ícone (
)
é possível editar as informações ou excluir informações através do ícone (
) conforme
necessário.
Atenção: A exclusão é permanente e não será possível restaurar os usuários excluídos. A recuperação só será viável se houver um backup previamente realizado.
Obs: Coloque as fotos para reconhecimento facial e o arquivo no formato .xml no mesmo diretório.
Este é o menu onde você pode configurar a Porta, os Parâmetros de Reconhecimento Facial, o Intertravamento e outras opções para o controle de acesso.
O painel de Porta oferece ao usuário as configurações referentes a ativação do relé do dispositivo. Abaixo, os esclarecimentos de cada item.
Obs.: Quando o período normalmente aberto entra em conflito com o período normalmente fechado, o período normalmente aberto tem prioridade sobre o período normalmente fechado.
Obs.: Quando o período entra em conflito com o plano de feriado, o plano de feriado têm prioridade sobre os períodos.
É possível realizar abertura de porta utilizando diferentes métodos de acesso, como cartão, impressão digital (apenas para o modelo SS 3541 MF Lite), reconhecimento facial ou senha. Além disso, você pode combinar esses métodos para criar um método de desbloqueio personalizado.
Obs.: Ao selecionar a combinação no modo "E", é importante seguir a ordem em que o dispositivo solicitará as credenciais. A sequência respeitará os métodos de autenticação configurados, sendo: cartão, impressão digital (disponível apenas no modelo SS 3541 MF Lite), reconhecimento facial e senha.
Por fim, ao concluir as definições, clique em OK para salvar ou Cancelar para desfazer as alterações.
Por exemplo, se o número válido for configurado como 3 para um grupo, qualquer combinação de 3 pessoas desse grupo deverá verificar suas identidades para destravar a porta.
Por fim, ao concluir as definições, clique em OK para salvar ou Cancelar para desfazer as alterações.
Um intertravamento de portas, é um sistema de segurança que coordena a operação de
duas
portas, garantindo que elas não possam ser abertas simultaneamente.
Um exemplo
comum
de intertravamento de portas é em bancos, onde duas portas são usadas em uma entrada
sequencial (uma eclusa). A primeira porta precisa ser fechada antes que a segunda
possa
ser aberta, aumentando a segurança contra invasões.
Nesse formato de aplicação, quando habilitado, o XR 2201(módulo de segurança) irá efetuar o monitoramento e controle da porta A. O controlador de acesso, através da interface Wiegand, sensores e botão de saída, irá efetuar o monitoramento e controle da porta B.
Para o funcionamento correto é necessário habilitar o XR 2201 como módulo de segurança, verificar se o sensor de porta está habilitado e conectar um leitor Wiegand na entrada respectiva do controlador de acesso. Para mais detalhes de configuração do módulo de segurança e leitor Wiegand, acesse o menu Porta Serial
Esquema de ligação
O intertravamento inteligente funciona em dois controladores de acesso facial, um
como função do principal e o segundo como função secundário.
Nesse formato, os controladores deverão está interligados em rede local,
preferencialmente via cabo de rede. Pode ser utilizado através de um roteador ou
ponto a ponto, desde que tenha um switch para realizar a comunicação.
Para o funcionamento correto é necessário ter conectividade em rede local entre os controladores configurados como IP estático, com a opção de DHCP desabilitado, verificar se o sensor de porta está habilitado, conectar um leitor RS-485 ou Wiegand nas respectivas entradas do controlador de acesso. Para mais detalhes de configuração acesse o menu Porta Serial
Esquema de ligação - Leitor RS-485
Obs: Para o fluxo de saída e abertura de portas, poderá ser utilizado os leitores ou o botão de saída (botoeira) ligação aos controladores de acesso faciais.
Essa função, quando habilitada, deixará o dispositivo de controle de acesso facial com uma proteção de tela exibindo continuamente a data no formato DD/MM/AAAA e a hora no formato HH:MM:SS, além de um botão fixo para registro. Isso permite que o usuário realize a marcação do ponto no trabalho de forma fácil e intuitiva.
Com essa função ativa, o dispositivo apresenta comportamento de coletor
"REP-P", ou seja, irá coletar o registro de ponto e encaminhar ao
software responsável pela gestão do ponto. A integração do dispositivo
com
o software de gerenciamento do ponto, será através da API Intelbras de
integração.
Para mais informações acesse: www.intelbras-caco-api.intelbras.com.br
Esse menu permite configurar os parâmetros de detecção facial.
Esse menu permite realizar configurações dos parâmetros para leitor de cartão RFID.
Obs.: Para utilizar essa função é obrigatório o uso dos cartões e leitores com a tecnologia Intelbras Security
Obs.: Após selecionar uma das opções, o controlador de acesso realizará a leitura do cartão ou tag apenas no formato escolhido. Caso o formato seja alterado, o número será considerado inválido, resultando em acesso negado. Será necessário realizar um novo cadastro no formato selecionado.
Esse campo é relacionado as configurações para leitura do QR Code no através do controlador de acesso.
Para mais detalhes, consulte a documentação API, clicando aqui.
Este menu permite que o usuário administrador configure uma conta SIP no controlador de acesso, seja com servidores SIP externos ou utilizando o próprio controlador de acesso como servidor. As principais funções incluem a gestão de ramais para criação e gerenciamento de listas, envio de mensagens e comunicação eficiente com terminais de vídeo.
Ex: Senha DTMF 123, para realizar abertura digitar #123#
*Consultar Servidores compatíveis
Obs.: O número deve ter 4 dígitos, os dois primeiros dígitos devem ser 80, e os dois últimos devem começar a partir de 01 (por exemplo, 8001). Os número não podem se repetir se usado mais de um facial no mesmo ambiente.
Para mais informações sobre os servidores SIP homologados, consulte o item INTERCOMUNICAÇÃO.
Quando habilitado será possível escolher até três formas para discagem na tela do controlador de acesso;
Obs.: Para o funcionamento correto da função de servidor alternativo, é indispensável que o plano de numeração e a senha SIP sejam idênticos aos do servidor principal.
Para mais informações sobre os servidores SIP homologados, consulte o item INTERCOMUNICAÇÃO.
Quando habilitado será possível escolher até três formas para discagem na tela do controlador de acesso;
Importante: a conta de ramal do facial servidor habilitada receberá por padrão o número 8001, que não pode ser alterado. O mesmo acontece com a porta SIP, que independente da configuração a porta passa a ser 5060.
Quando habilitado será possível escolher até três formas para discagem na tela do controlador de acesso;
Essa função permite cadastrar os controladores de acesso facial como clientes de um dispositivo facial que atuará como servidor SIP principal. Também é possível cadastrar as telas dos modelos TVIP 2210, TVIP 2220 e TVIP 2221 para receber chamadas. Recomenda-se configurar até 8 dispositivos faciais, podendo combinar livremente os modelos SS 35x1, SS 35x2, SS 55x1, SS 55x2 e PVIP 2216 em um mesmo cenário. Para o correto funcionamento, é necessário configurar os demais dispositivos no modo de operação facial como clientes do servidor SIP.
Para editar as configurações dos controladores de acesso e as telas utilize o ícone . Para excluir um
controlador
de acesso ou telas utilize o ícone
Obs.: A função facial como servidor SIP não contempla o uso do aplicativo SVIP Intelbras e SVIP Admin, esses aplicativos é de uso exclusivo do sistema SVIP 2000.
Quando habilitada, essa função permite exibir os apartamentos na tela de discagem, mostrando o número, nome ou apelido configurado ao adicionar telas de video.
Esse menu permite enviar mensagens para facilitar a comunicação com os moradores do
empreendimento. Também é possível consultar o histórico de mensagens clicando no ícone
ou excluir clicando no ícone
Essa função está disponível apenas para os modelos de tela TVIP 2210, TVIP 2220 e TVIP 2221.
Para enviar mensagens, clique na opção enviar mensagens para abrir a janela onde você poderá preencher os parâmetros de envio e selecionar os destinatários.
Nesse menu é possível configurar modo publicidade, proteção de tela, feedback e mídias e icones de tela.
Esse menu permite configurar a forma como o controlador de acesso exibirá as informações na tela. Há três opções de exibição: Modo Padrão, Modo 1 e Modo 2. Nos Modos 1 e 2, é possível adicionar fotos, vídeos e textos personalizados.
O Vídeo abaixo mostra adição de dois arquivos, uma foto e um vídeo.
Para vídeos e fotos, é possível configurar a exibição em tela cheia ou na escala original. Além disso, é possível definir até 10 períodos de exibição e ajustar o intervalo entre as mídias, com duração de 1 a 20 segundos.
O Vídeo abaixo mostra adição de texto na tela do dispositivo
Para configurações de texto, é possível escolher até três modelos de plano de fundo, adicionar um título de até 30 caracteres e um subtítulo de até 60 caracteres.
Observação: Ao ativar o modo publicidade (Modo 1 e 2) com vídeo sendo
reproduzido, não será vocalizado a mensagem de áudio para os feedbacks de acesso.
Apenas um modo de exibição pode ser selecionado por vez, ou seja, não é possível mesclar
a
exibição de mídias e texto simultaneamente.
É possível fazer o upload de vídeos e imagens para o dispositivo, que podem ser usados nas abas "Publicidade" e "Proteção de Tela". O dispositivo suporta até 10 imagens nos formatos PNG, JPG e BMP, com tamanho máximo de 2 MB. Além disso, suporta até 5 vídeos nos formatos AVI, DAV e MP4, com tamanho inferior a 100 MB.
O Vídeo abaixo mostra com fazer o upload de mídias para o dispositivo
Observação: Para fazer o upload do vídeo ao dispositivo (carregar o vídeo), é necessário baixar o plug-in que será disponibilizado pela interface web do equipamento. Esse plug-in é um conversor de mídia e é necessário para o correto funcionamento do vídeo junto ao produto.
Uma vez instalado, não será mais necessário sua reinstalação para os próximos vídeos enviados ao dispositivo.
Esse plug-in não será disponibilizado fora da interface web do dispositivo.
Quando o dispositivo estiver em repouso e a proteção de tela estiver ativa, a imagem selecionada será exibida. É possível escolher apenas uma imagem. Se a opção "Permanente" for ativada, a imagem ficará na tela continuamente enquanto o dispositivo estiver em repouso. Caso contrário, a imagem será exibida pelo tempo configurado em segundos e, em seguida, a tela será desligada.
O dispositivo oferece cinco opções de feedback. Para ativá-las, é necessário que o dispositivo esteja configurado em "modo padrão" na aba "Publicidade".
Permite ao usuário habilitar ou desabilitar o ícone senha () e o ícone menu
(
) da tela do
dispositivo .
Menu para configurações dos parâmetros de áudio e vídeo do controlador de acesso.
Você pode definir parâmetros, incluindo taxa de dados, parâmetros de imagem (brilho, contraste, matiz, saturação, e mais) e exposição na página de configuração de vídeo.
Nessa seção é possível ajustar o volume do alto-falante do dispositivo, sensibilidade do microfone e personalização de feedbacks de acesso.
Obs.: Esta funcionalidade está disponível apenas para os acessos liberado e negado no modo stand-alone, e a personalização de áudio não é permitida para acessos via botoeira e liberações de acesso remoto.
Quando habilitado, ao detectar objetos em movimento, o LED infravermelho (IR) será acionado. Para garantir o reconhecimento facial em ambientes com baixa luminosidade, a tela será ativada assim que um rosto for identificado dentro do limite configurado.
A área de detecção de movimento é exibida em vermelho.
Determina o recorte do vídeo que será enviado por streaming (RTSP e Onvif).
Se "Código local" estiver habilitado, com o botão esquerdo do mouse, clique, segure e então araste o retângulo verde para cima ou para baixo.
Nesse menu é realizado as configurações de rede TCP/IP, plataforma de eventos, RS-485 e Wiegand.
Essa opção permite configurar a interface de rede do dispositivo, garantindo a comunicação com outros dispositivos.
Define o número máximo de conexões com clientes aos quais o controlador de acesso pode ser conectado e os números de porta.
Quando conectado à uma rede externa, o controlador de acesso informar seu endereço de IP ao servidor que foi designado pelo usuário para que os clientes possam ter acesso ao controlador de acesso.
Ativa ou desativa o padrão de segurança de rede 802.1x.
O 802.1X oferece autenticação baseada em portas, o que significa que antes de um dispositivo ser autorizado a se conectar à rede, ele deve passar por um processo de autenticação. Isso é especialmente útil em ambientes onde a segurança da rede é crítica, como empresas, universidades e organizações governamentais..
Em Autenticação há duas opções de protocolo, PEAP e TSL.
PEAP, sigla para "Protected Extensible Authentication Protocol", é um protocolo de autenticação de rede que proporciona um método seguro para autenticar dispositivos e usuários em redes sem fio (Wi-Fi). Ele é projetado para proteger a troca de credenciais durante o processo de autenticação.
TLS, sigla para "Transport Layer Security", é um protocolo de segurança que oferece comunicações seguras através da internet. Ele é uma evolução do protocolo SSL (Secure Sockets Layer) e é projetado para garantir a privacidade e integridade dos dados transmitidos entre um cliente (como um navegador web) e um servidor.
Esse menu permite que seja configurado os parâmetros RS-485 caso esteja conectando um dispositivo externo à porta RS-485.
Obs.: O dispositivo possui uma única porta para comunicação RS-485 e Wiegand, sendo possível definir o barramento de comunicação por meio de uma chave seletora.
Esse menu permite configurar e ajustar os parâmetros dos dispositivos conectados via protocolo Wiegand.
Obs.: O dispositivo possui uma única porta para comunicação RS-485 e Wiegand, sendo possível definir o barramento de comunicação por meio de uma chave seletora.
O controlador de acesso permite configurar 3 modos de operação do dispositivo, modo Standalone, modo post eventos e modo online.
Quando o dispositivo estiver offline, todas as tentativas de acesso serão analisadas com base nos usuários cadastrados. Os eventos gerados serão armazenados na memória do dispositivo. Esse modo vem ativado por padrão.
Por meio do servidor de envio de eventos, no modo POST eventos, é possível realizar a configuração de um endereço de IP ou host. Desta forma, os eventos são reportados do dispositivo ao servidor definido.
Para mais informações e exemplos, verifique a documentação da API
Quando o dispositivo estiver no estado online, todos que tentarem acessá-lo terão o evento postado, e o dispositivo aguardará uma resposta de autorização do servidor contendo três campos: id, auth e message.
Para mais informações e exemplos, verifique a documentação da API:
Nesse menu, é possível configurar a hora do sistema, alterar a senha do administrador, redefinir a senha, realizar backup do dispositivo, restaurar as configurações de fábrica, entre outras opções.
Nessa seção é possível confira a data, hora, fuso horário, NTP e sincronização como PC.
Permite cadastrar novos usuários administradores, editar o usuário admin e conceder acesso à interface web e local do dispositivo.
Também é possível habilitar ou desabilitar a redefinição de senha, alterar o e-mail cadastrado e definir o tempo de validade da senha do administrador.
Open Network Video Interface Forum (ONVIF), ou Forum de Interface de Vídeo de Rede Aberta, é um fórum global e aberto da industria com o objetivo de facilitar o desenvolvimento e uso de um padrão aberto global para a interface de produtos físicos de segurança baseados em IP. Quando o ONVIF é usado, administrador, operador e usuário tem permissões diferentes do servidor ONVIF. Crie Usuários ONVIF conforme necessário.
Importante: Utilize apenas arquivos fornecidos pela Intelbras. Mantenha o dispositivo energizado durante todo o processo de atualização.
A atualização inicia pelo botão Procurar para indicar a localização do arquivo. Utilize arquivos locais, arquivos em rede podem causar falha no processo de atualização.
Permite ao usuário administrador salvar uma cópia das configurações do dispositivo ou restaurar uma configuração previamente criada. Pode ser utilizado quando vários dispositivos necessitam utilizar a mesma configuração.
Para salvar as configurações do seu dispositivo pressione Exportar configurações e um arquivo será salvo no seu dispositivo. A importação pode ser realizada iniciando por Procurar o arquivo desejado e então Importar configurações.
Configurações para manutenção do dispositivo.
O padrão oferece a opção de dois modos distintos de restauração de fábrica: um que exclui os usuários e eventos, e outro que preserva todos os usuários e eventos..
Esse menu permite ao administrador conectar um pendrive ao dispositivo e efetuar importação e exportação de dados diretamente pela pagina web.
Certifique-se de que um dispositivo USB esteja inserido no controlador de acesso antes de exportar dados ou atualizar o sistema.
Não remova o USB ou interrompa operações durante o processo para evitar falhas.
Nesse menu, é possível visualizar registros como logs do sistema, logs de administradores, históricos de chamadas SIP, eventos de acesso e eventos de alarmes.
Nesse submenu, é possível visualizar os logs do sistema.
Selecione uma faixa de tempo inicial e final para buscar o evento desejado.
Para visualizar os detalhes de um evento clique no ícone
Clique em "Criptografar Backup de Log" e insira uma senha. O arquivo exportado só poderá ser aberto após a digitação da senha.
Nesse submenu, é possível visualizar os eventos de acesso realizados.
Selecione uma faixa de tempo inicial e final para buscar o evento desejado.
Para visualizar a foto de um evento clique no ícone
Para realizar o download da foo gerada no evento clique no ícone
É possível exportar os eventos no formato .xlsx.
Nesse submenu, é possível visualizar as chamadas SIP e o tempo de duração.
É possível exportar os eventos no formato .xlsx.
Nesse submenu, é possível visualizar os eventos de alarmes gerados.
Selecione uma faixa de tempo inicial e final para buscar o evento desejado.
Nesse submenu, é possível visualizar os logs de administrador usando o ID do administrador, ID do administrador é 0.
É possível exportar os eventos no formato .xlsx.
Esse menu permite visualizar informações do dispositivo, quantidade de usuarios administradores conectados ao dispositivo, capacidade do dispositivo e manutenção avançada.
Nesse submenu, é possível visualizar informações do sistema, como versão do firmware, versão da interface web, número de série, endereço MAC, entre outros.
Nesse submenu, é possível visualizar uma lista com a quantidade de usuários conectados, incluindo o nome do usuário, endereço IP e horário do login.
Nesse submenu, é possível visualizar a capacidade de armazenamento de cada tipo de dado, como usuários, credenciais, entre outros.
Nesse submenu, é possível obter informações do dispositivo e capturar pacotes de dados, facilitando a análise e solução de problemas pela equipe de suporte Intelbras.
Essa função é dedicada ao time de suporte Intelbras.
Essa função é dedicada ao time de suporte Intelbras.
Esse menu permite realizar configurações de segurança, certificados entre outros.
Esse submenu, permite configurar as funções Detecção de usuário e serviço e Módulos de segurança.
Mostra as opções que podem ser selecionadas em relação aos serviços de segurança.
Esse menu permite habilitar o uso de um certificado autenticado para acessar a interface web do dispositivo via HTTPS, garantindo uma comunicação segura.
Esse menu permite configurar o firewall para restringir o acesso ao dispositivo.
Quando habilitado, permite criar uma lista de IPs autorizados a acessar o dispositivo ou uma lista de IPs bloqueados, impedindo seu acesso.
Ao clicar em "Adicionar", uma tela será exibida para inserir os parâmetros referentes ao IP, permitindo configurar a lista de permissões ou bloqueios conforme necessário.
Esse menu permite configurar o bloqueio da conta de acesso ao dispositivo e da conta de acesso ao login ONVIF, caso uma senha incorreta seja inserida um número definido de vezes.
Esse menu permite habilitar a Defesa contra Ataques SYN Flood e a Defesa contra Ataques ICMP Flood para proteger o dispositivo contra ataques DoS (Denial of Service). Essas defesas ajudam a bloquear tráfego malicioso que tenta sobrecarregar o dispositivo, tornando-o inacessível para usuários legítimos.
Esse menu permite visualizar um certificado já instalado e criar um certificado ou fazer o upload de um certificado autenticado para permitir o acesso à interface web do dispositivo via HTTPS e 802.1X.
Esse menu permite instalar ou criar um certificado HTTPS para o dispositivo.
Esse menu permite instalar um certificado para verificar o status legal de um host.
Esse menu permite configurar criptografia de áudio e vídeo do dispositivo par ao fluxo privado.
Esse menu permite gerenciar a criptografia do login de usuário no dispositivo.
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Em nenhum caso a INTELBRAS será responsável por danos pessoais ou qualquer prejuízo incidental, especial, indireto ou consequente, incluindo, sem limitação, prejuízos por perda de lucro, corrupção ou perda de dados, falha de transmissão ou recepção de dados, não continuidade do negócio ou qualquer outro prejuízo ou perda comercial, decorrentes ou relacionados ao uso da aplicação ou a sua inabilidade em usar o SOFTWARE, por qualquer motivo.
O USUÁRIO concorda que a INTELBRASpode coletar os dados pessoais de cadastro e perfil, e usar dados técnicos de seu dispositivo, tais como especificações, configurações, versões de sistema operacional, tipo de conexão à internet e afins.
Os dados pessoais coletados do USUÁRIO serão exclusivamente utilizados para fins de execução do presente contrato, com o objetivo principal de ativação das funcionalidades da aplicação, sendo que o uso destes dados é intrínseco ao próprio funcionamento da aplicação, e para uso e benefícios do titular. Ainda, alguns recursos do 115 SOFTWARE poderão solicitar dados adicionais do USUÁRIO, tais como, nome, telefone, endereço, funcionários, instaladores, serviços prestados, região de atendimento, treinamentos realizados, clientes atendidos, e todos outros dados vinculados à sua atividade comercial. O aceite do USUÁRIO ao presente Contrato desde já autoriza a INTELBRAS a indicar o USUÁRIO como parceiro da INTELBRAS e publicar os dados públicos de contato nos sites, softwares e demais mídias sociais da INTELBRAS, de acordo com a previsão do Manual do Programa de Canais e demais políticas definidas pela INTELBRAS e compartilhadas previamente com o USUÁRIO.
No desenvolvimento de quaisquer atividades relacionadas com a execução do presente Contrato, as Partes observam o regime legal de proteção de dados pessoais, empenhando-se em proceder a todo o tratamento de dados pessoais que venha a mostrar-se necessário ao desenvolvimento do Contrato no estrito e rigoroso cumprimento da Lei.
Os dados pessoais aqui elencados consideram-se os dados das próprias Partes ou mesmo os dados pessoais de seus colaboradores, contratados ou subcontratados.
A fim de garantir a proteção dos dados, o USUÁRIO obriga-se a:
a. Tratar e usar os dados pessoais da INTELBRAS ou de seus PARCEIROS nos termos legalmente permitidos, em especial recolhendo, registrando, organizando, conservando, consultando ou transmitindo os mesmos, apenas e somente nos casos em que seu titular tenha dado o consentimento expresso e inequívoco, ou nos casos legalmente previstos;
b. Tratar os dados de modo compatível com as finalidades para os quais tenha sido recolhidos;
c. Conservar os dados apenas durante o período necessário à prossecução das finalidades da recolha ou do tratamento posterior, garantindo a sua confidencialidade;
d. Implementar as medidas técnicas e organizativas necessárias para proteger os dados contra a destruição, acidental ou ilícita, a perda acidental, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizada, bem como contra qualquer outra forma de tratamento ilícito dos mesmos;
e. Informar imediatamente a INTELBRAS, devendo prestar toda a colaboração necessária a qualquer investigação que venha a ser realizada, caso exista alguma quebra de segurança, ou suspeita da mesma, independentemente de 116 colocar ou não em causa a segurança e integridade dos dados pessoais;
f. Garantir o exercício, pelos titulares, dos respectivos direitos de informação, acesso e oposição;
O USUÁRIO será responsabilizado perante a INTELBRAS ou terceiros em caso de qualquer violação, compartilhamento, exclusão, cessão, venda, alteração automática dos dados sem prévio e expresso consentimento do seu titular.
O USUÁRIO reconhece que as Marcas Registradas e os Direitos de Propriedade Intelectual da INTELBRAS representam um dos ativos estratégicos da INTELBRAS sendo de exclusiva propriedade da mesma.
Durante a vigência deste Termo, será concedido ao USUÁRIO o direito de uso não exclusivo das Marcas Registradas e outros Direitos de Propriedade Intelectual da INTELBRAS, sendo que o USUÁRIO deverá utilizá-los estritamente de acordo com o (i) “Manual da Marca Intelbras”; e (ii) quaisquer outras instruções recebidas da INTELBRAS. O LICENCIADO também garante que suas atividades de propaganda e promocionais cumpram com o (i) Manual da Marca Intelbras; (ii) Programa de Canais Intelbras; e (iii) e a legislação aplicável.
O USUÁRIO não poderá registrar quaisquer Direitos de Propriedade Intelectual da INTELBRAS, tais como qualquer palavra, símbolo, marca identificativa ou nome semelhante às Marcas Registradas da INTELBRAS ou nome de domínio durante a vigência deste contrato ou mesmo após o seu encerramento.
Todo e qualquer direito do USUÁRIO de utilizar as Marcas Registradas e outros Direitos de Propriedade Intelectual da INTELBRAS cessará automaticamente quando do encerramento do presente termo.
O USUÁRIO deverá prontamente notificar a INTELBRAS, por escrito, de qualquer suspeita de uso não autorizado ou infração aos Direitos de Propriedade Intelectual da INTELBRAS e que venha a ter conhecimento. Se solicitado pela INTELBRAS, o USUÁRIO deverá auxiliar a INTELBRAS em quaisquer investigações, negociações 117 ou procedimentos judiciais em virtude de qualquer alegação de uso indevido ou de violação aos Direitos de Propriedade Intelectual da INTELBRAS.
O USUÁRIO compromete-se a não fazer qualquer tipo de anúncio, propaganda, material publicitário dos Produtos Intelbras, contemplando preços e condições de pagamento vinculando produtos INTELBRAS com produtos de concorrentes, devendo tais propagandas serem feitas de forma separada, sem vinculação de qualquer produto concorrente. A INTELBRAS recomenda que o USUÁRIO não faça mala direta constando preços dos produtos.
É vedada a cópia ou qualquer outra forma de reprodução das informações, manuais, literatura técnica e outros documentos fornecidos pela INTELBRAS, exceto para o cumprimento de obrigações estabelecidas nos termos deste instrumento, e de acordo com a legislação aplicável relativamente a direitos autorais e propriedade intelectual.
As obrigações estabelecidas na presente cláusula obrigam o USUÁRIO durante a vigência do presente instrumento, bem como após seu encerramento ou rescisão manutenção da confidencialidade.
Esse serviço estará em contínuo desenvolvimento e pode conter erros, por isso, o uso é fornecido no estado em que se encontra e sob risco do usuário final. Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável, a INTELBRAS e seus fornecedores isentam-se de quaisquer garantias e condições expressas ou implícitas incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a um propósito específico, titularidade e não violação no que diz respeito ao serviço e a qualquer um de seus componentes ou ainda à prestação ou não de serviços de suporte. A INTELBRAS não garante que a operação desse serviço seja contínua e sem defeitos. Com exceção do estabelecido neste documento, não há outras garantias, condições ou promessas vinculadas ao serviço, expressas ou implícitas, e todas essas garantias, condições e promessas podem ser excluídas de acordo com o que é permitido por lei sem prejuízo à Intelbras e a seus colaboradores
I. A INTELBRAS não garante, declara ou assegura que o uso desse serviço será ininterrupto ou livre de erros e você concorda que a Intelbras poderá remover por períodos indefinidos ou cancelar esse serviço a qualquer momento sem que você seja avisado.
II. A INTELBRAS não garante, declara nem assegura que esse serviço esteja livre de perda, interrupção, ataque, vírus, interferência, pirataria ou outra ameaça à segurança e isenta-se de qualquer responsabilidade em relação a essas 118 questões. Você é responsável pelo backup dos arquivos armazenados em seu dispositivo.
III. Em hipótese alguma a INTELBRAS, bem como seus diretores, executivos, funcionários, afiliadas, agentes, contratados ou licenciadores responsabilizar- -se-ão por perdas ou danos causados pelo uso do serviço.
Fica estipulado que a INTELBRAS, seus fornecedores ou distribuidores não oferecem um período de validade técnica da INTERFACE WEB - Bio-T. Não se pode considerar que a aplicação esteja isenta de erros, que seu funcionamento seja ininterrupto ou que suas funções satisfaçam os requisitos dos usuários, razão pela qual fica expressamente estipulado que o licenciado o utiliza por sua conta e risco. Devido à complexidade da relação entre software e hardware, a INTELBRAS não garante que a aplicação INTERFACE WEB - Bio-T será compatível com todos os sistemas de software e hardware, que irá operar corretamente ou atender às suas expectativas.
Estes Termos de uso serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil. As partes se submetem à jurisdição exclusiva dos tribunais do Brasil. Para dirimir eventuais dúvidas acerca do presente instrumento, bem como de qualquer evento relacionado à utilização de nossos serviços, fica desde logo eleito o foro da comarca de São José, estado de Santa Catarina, por mais privilegiado que outro foro seja. Se você ainda possui alguma dúvida sobre a forma de utilização de nosso produto, sobre nossos Termos de uso ou sobre nossa Política de privacidade, entre em contato com a Intelbras. Ficaremos felizes com o seu contato.
Este produto faz tratamento de dados pessoais, porém a Intelbras não possui acesso aos dados a partir deste produto.
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