Versão deste manual: 24.09.11
Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras.
O UCR é uma solução de gravação de chamadas para ambientes corporativos. Garantindo assim segurança e confiabilidade tanto para a empresa quanto para o cliente. O UCR permite gravar até 30 ramais simultâneos (mediante aquisição das licenças de gravação) e é ideal para SAC, callcenters, empresas e órgãos públicos. O software UCR é compatível com a linha de centrais UnniTI da Intelbras. O cliente que possuir ou irá adquirir essas centrais tem a possibilidade de ter uma solução de gravação robusta para qualquer tipo de ramal (analógico, digital ou IP).
Para exportar este manual para o formato de arquivo PDF, utilize o recurso de impressão que navegadores como Google Chrome® e Mozilla Firefox® possuem. Para acessá-lo, pressione as teclas CTRL + P ou clique aqui. Se preferir, utilize o menu do navegador, acessando a aba Imprimir, que geralmente fica no canto superior direito da tela. Na tela que será aberta, execute os passos a seguir, de acordo com o navegador:
Google Chrome®: na tela de impressão, no campo Destino, clique em Alterar, selecione a opção Salvar como PDF na seção Destinos locais e clique em Salvar. Será aberta a tela do sistema operacional solicitando que seja definido o nome e onde deverá ser salvo o arquivo.
Mozilla Firefox®: na tela de impressão, clique em Imprimir, na aba Geral, selecione a opção Imprimir para arquivo, no campo Arquivo, defina o nome e o local onde deverá ser salvo o arquivo, selecione PDF como formato de saída e clique em Imprimir.
Ao acessar a página inicial da Placa, o cliente deverá realizar O login, utilizando o usuário e senha cadastrados na central (Aba Acessórios → Gravação de chamadas → Placa de Gravação). Em seguida, selecionar o idioma de sua preferência e apertar o botão “Entrar”.
Assim que iniciar, logo será possível visualizar as opções de “Status” e “Atualização”. Também terá no canto direito os botões de “Ajuda”, “Config” (configurações) e “Sair”:
Nesta tela é possível visualizar as Informações do Sistema e Consumo da Placa de Gravação.
Nessa seção pode-se observar as informações do “Sistema de Armazenamento” que foi inserido na placa, tais como: capacidade total, espaço livre e último sincronismo, assim como as informações referentes a “Placa de Gravação”, tais como: versão da placa, número do MAC e número de licenças.
Na parte de “Consumo” há a possibilidade de observar quanto da capacidade total do sistema de armazenamento está sendo utilizada em relação ao espaço livre, também podemos observar o consumo da memória RAM e CPU do produto.
Nesta tela é possível realizar a Atualização de firmware da Placa de Gravação, assim como visualizar a Versão atual da placa.
Abaixo de “Versão atual da placa” haverá como o usuário selecionar o arquivo necessário para atualizar a placa com a versão de firmware desejada e em seguida enviar a nova versão escolhida.
*Após a atualização da placa, a central é Reiniciada.
Obs: utilize o arquivo no formato .bin;
Para a sua comodidade, preencha os dados abaixo, pois, somente com a apresentação deste em conjunto com a nota fiscal de compra do produto, você poderá utilizar os benefícios que lhe são assegurados.
Nome do cliente:
Assinatura do cliente:
Nº da nota fiscal:
Data da compra:
Modelo:
Nº de série:
Revendedor:
Fica expresso que esta garantia contratual é conferida mediante as seguintes condições:
1. Todas as partes, peças e componentes do produto são garantidos contra eventuais defeitos de fabricação, que porventura venham a apresentar, pelo prazo de 1 (um) ano – sendo 3 (três) meses de garantia legal e 9 (nove) meses de garantia contratual –, contado a partir da data de entrega do produto ao Senhor Consumidor, conforme consta na nota fiscal de compra do produto, que é parte integrante deste Termo em todo o território nacional. Esta garantia contratual compreende a troca gratuita de partes, peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação, incluindo a mão de obra utilizada nesse reparo. Caso não seja constatado defeito de fabricação, e sim defeito(s) proveniente(s) de uso inadequado, o Senhor Consumidor arcará com essas despesas.
2. Constatado o defeito, o Senhor Consumidor deverá imediatamente comunicar-se com o Serviço Autorizado mais próximo que conste na relação oferecida pelo fabricante – somente estes estão autorizados a examinar e sanar o defeito durante o prazo de garantia aqui previsto. Se isso não for respeitado, esta garantia perderá sua validade, pois estará caracterizada a violação do produto.
3. Na eventualidade de o Senhor Consumidor solicitar atendimento domiciliar, deverá encaminhar-se ao Serviço Autorizado mais próximo para consulta da taxa de visita técnica. Caso seja constatada a necessidade da retirada do produto, as despesas decorrentes de transporte e segurança de ida e volta do produto ficam sob a responsabilidade do Senhor Consumidor.
4. A garantia perderá totalmente sua validade na ocorrência de quaisquer das hipóteses a seguir: a) se o defeito não for de fabricação, mas sim, ter sido causado pelo Senhor Consumidor ou terceiros estranhos ao fabricante; b) se os danos ao produto forem oriundos de acidentes, sinistros, agentes da natureza (raios, inundações, desabamentos, etc.), umidade, tensão na rede elétrica (sobretensão provocada por acidentes ou flutuações excessivas na rede), instalação/uso em desacordo com o Manual do Usuário ou decorrentes do desgaste natural das partes, peças e componentes; c) se o produto tiver sofrido influência de natureza química, eletromagnética, elétrica ou animal (insetos, etc.); d) se o número de série do produto tiver sido adulterado ou rasurado; e) se o aparelho tiver sido violado.
A garantia contratual deste termo é complementar à legal, portanto, a Intelbras S/A reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas de seus produtos sem aviso prévio.
Todas as imagens deste manual são ilustrativas.
Produto beneficiado pela Legislação de Informática.
Kingston é marca registrada da Kingston Technology Company. SanDisk é marca registrada da SanDisk Corporation. Transcend é marca registrada da Transcend Information, Inc. Firefox é uma marca registrada da Mozilla Foundation. Toshiba é uma marca registrada da Toshiba Corporation. Samsung é uma marca registrada da Samsung Electronics Co. Ltd. Panasonic é uma marca registrada da Panasonic Corporation.
LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais: a Intelbras não acessa, transfere, capta, nem realiza qualquer outro tipo de tratamento de dados pessoais a partir deste produto.
Suporte a clientes: (48) 2106 0006
Fórum: forum.intelbras.com.br
Suporte via chat: intelbras.com.br/suporte-tecnico
Suporte via e-mail: suporte@intelbras.com.br
SAC: 0800 7042767
Onde comprar? Quem instala?: 0800 7245115
Produzido por: Intelbras S/A – Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira
Rodovia BR 101, km 210 – Área Industrial – São José/SC – 88104-800
Indústria Brasileira